Sobre Natal

Natal, a capital Potiguar, já ganhou o mundo, é o portal de entrada das Américas, ponto mais próximo da Europa e África, uma cidade moderna e alegre, cresceu entre rios e o mar, enfeitada por dunas e muito verde. Terra de cores e sabores, local onde se encontra prazer e aventura. Aqui se diz que é verão o ano inteiro, num litoral de praias deslumbrantes, lagoas, sertão, culinárias, passeios, arte e cultura nunca vistos, aliados a uma ótima hospitalidade natural do seu povo.

Um dos destinos turísticos mais procurados do mundo está a “Cidade do Sol”, também lembrada como “Capital Mundial do Buggy” e “Terra do Camarão”, cidade onde nasceu o forró – “For All”, tem em torno de 800 mil habitantes e recebe mais de 2 milhões/ano de turistas entre brasileiros e estrangeiros. Os visitantes ficam deslumbrados com os mais de 400 km de Costa Atlântica passeando por lindas praias, muitas das quais visitadas em passeios emocionantes de Buggy entre Mar, Dunas e Lagoas com vários atrativos nesses caminhos, encontrando ainda locais para práticas de Mergulho, Surf e os ventos constantes possibilita a prática de Vela, como o Windsurf e Kitesurf.

Além dos atrativos naturais à cidade possui uma rede hoteleira de qualidade com aproximadamente 25 mil leitos e um Centro de Convenções com auditórios multiuso, com 4 mil assentos, de um total de 15 mil assentos, com auditórios bem equipados. Em março de 2005 foi considerada a capital mais tranquila do Brasil, segundo pesquisa oficial realizada pelo IPEA – Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas. Também recebeu o título de ar mais puro das Américas (NASA-EUA) em 1994. No momento em que todos os olhos se voltam para o enorme potencial de investimento a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal, acolhe, acompanha e instrui, as empresas que pretendem conhecer as novas oportunidades de negócios. Venha conhecer seus encantos e sinta a diferença de ser tratado com o respeito que só os potiguares podem oferecer. Prepare-se para momentos inesquecíveis!

Fonte: http://turismo.natal.rn.gov.br/simb.php

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s